Estragar tudo... para voltar a montar!!!

É mesmo assim...

...para aqueles que nem sequer imaginam, ficam algumas fotografias do trabalho desenvolvido por uma grande equipa de profissionais que permitiram em tempo record renascer das cinzas...é obra !!!

...e não só!!!

 

É mesmo assim...

No dia 9 de Março finalmente o esforço foi recompensado, quando conseguimos mostrar à imprensa, patrocinadores e amigos o resultado do trabalho de uma grande equipa...

...e pelos vistos, valeu a pena, pois toda a gente, sem excepção, reconheceu a qualidade do nosso trabalho !!!

Algumas fotos para recordar...

 

E...entrar a vencer!!!

Foi logo na estreia absoluta em território Nacional que o Citroen Xsara 2.0 16v da Calisto Corse equipe, pilotado pela dupla Victor Calisto / António Cirne entrou a vencer a sua classe num dos ralis mais duros dos últimos tempos.

O 27º lugar na geral e o 9º do grupo N vieram também premiar o andamento extremamente cauteloso imposto pela veterana equipa, a que o Xsara correspondeu sem qualquer problema, não sendo isento para este facto a extremo cuidado que os homens da BARTSPORT tiveram na preparação desta viatura.

Com um motor e caixa de velocidades ainda de série, e só podendo dispor do autoblocante, a preocupação da equipa foi rodar e ganhar alguma habituação ao carro que conduziram pela primeira vez 1 hora antes da super-especial nos arruamentos da Póvoa do Varzim, e que se mostrou bastante diferente do Toyota Yaris que a Calisto Corse Equipe conduziu durante as três últimas épocas.

Sentindo por um lado que esta foi uma “prova superada”, a Calisto Corse Equipe sabe, que ao tornar o carro mais competitivo, poderá obter resultados de maior destaque na classificação geral e no Grupo, embora os objectivos passem sempre pela vitória na classe.

Nesta prova de abertura do Campeonato, puderam ser no entanto retiradas algumas conclusões sobre a fiabilidade desta viatura que conseguiu resistir incólume à extrema dureza dos pisos, que levaram a que 2/3 das equipas participantes não conseguissem atingir o pódio final.

Uma palavra de orgulho ainda para aqueles que foram parte integrante neste projecto e que viram este ser reconhecido publicamente por todos, como de muita qualidade e de alta visibilidade.

 

Assim esperamos que seja.

Go to top