Um azar nunca vem só

A Inside Motor teve no Rali Cidade de Guimarães uma prova curta e muito azarada.

A equipa sintrense Inside Motor não leva de Guimarães as melhoras recordações, com as duplas Gil Antunes / Diogo Correia e Vitor Calisto / João Santos a serem obrigadas a desistir por motivos mecânicos nos seus carros.

Se as expectativas eram altas face à vitória de Gil Antunes / Diogo Correia no Rali Serras de Fafe no Nacional de Ralis Grupo RC4, depressa caíram por terra todas as hipótese de um bom resultado em Guimarães, quando o motor do Peugeot 208 R2 cedeu de forma inexplicável logo na terceira especial de classificação.

Vitória na estreia

Gil Antunes / Diogo Correia levaram o Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor à vitória nas duas rodas motrizes no Rali Serras de Fafe após uma excelente exibição.

Dominando praticamente durante toda a prova entre os carros de duas rodas motrizes, Gil Antunes / Diogo Correia tiveram uma prestação notável no Rali Serras de Fafe, obtendo a melhor posição entre os carros de duas rodas motrizes como também a vitória na Categoria RC4, numa prova que marcava a estreia da dupla de Sintra no Nacional de Ralis e ao volante do Peugeot 208 R2.

A Inside Motor divulgou as cores do Peugeot 208 R2 e do Citroen Xsara, na apresentação da equipa em Sintra.

O belíssimo Palácio Valenças, em Sintra, foi o palco escolhido para a apresentação da equipa sintrense Inside Motor e das cores do Peugeot 208 R2 e do Citroen Xsara que, respetivamente, Gil Antunes / Diogo Correia e Vitor Calisto / João Santos, vão conduzir no Campeonato Nacional de Ralis de 2014. Rui Pereira, vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra e Vereador do Desporto, também marcou presença nesta apresentação, apadrinhando o projeto.

Go to top